Música

Adorei sua visitinha

terça-feira, 2 de outubro de 2012

DENGUE

Miguxas, há algumas semanas passei por um episódio de pirar...
Minha filha mais nova teve uma infeção na garganta e logo depois, vômitos e diarréias...com idas 3 vezes a um posto médico. Já q a febre não passava, resolveram fazer exames de sangue e urina e suas plaquetas estavam caindo cada vez mais...hidratou dois dias no posto quando de repente a médica veio me dizer q já estavam solicitando plaquetas ao HEMORIO, pois ela ia fazer uma transfusão...RESULTADO: PIREI MAIS AINDA...Nem pensei em dengue, pensei logo em uma leucemia......
Esqueci até q ela tinha plano de saúde...Foi quando o padrinho dela, mais calmo nos lembrou disso e o próprio plano resolveu tudo, mandou uma ambulância e fomos transferidas para PRONTOBABY, direto pra UTI, pois suas plaquetas já haviam chegado a 26.000.
Bom então passei 4 dias de uti, mais 2 de quarto e minha filha parece q não teve nada...Teve um derrame pleural e celulite no olho mas q graças a deus não afetou em nada...
Quando será q isso, essa doença, vai ser controlada? Fiquei me sentindo impotente sem poder salvar minha filha com um carinho ou um beijo...
Não tenho focos em minha residência, mas até em um ônibus ela pode ter sido picada...
Só estou compartilhando minha dor q agora passou, mas confesso q agora estou obcecada com repelentes...rsrsrsrsrrsrsrsrsrsr
Bjks !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro recadinhos...Não saia sem comentar!!!
Bjks coloridas