Música

Adorei sua visitinha

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Algumas aventuras...

Depois de viver aventuras intensas, vim de classe média, onde, nem cigarro podíamos põr na boca (pra mim era um nojo) mudei de lugar e precisei ser aceita na nova cidade.. Entrei para um super colégio e quando tentaram me bater a 1º vez, enfrentei (morrendo de medo) e virei chefe da gang...kkkkkkkkkkkkkkk
Daí tudo começou...eu era a mais descolada,namorei bastante...eu era a periguete da época... Até q isso não me satisfazia mais...
Então conheci o submundo das drogas...bonita, novinha, não tinha nenhum bandido q não quisesse aquela novidade...dinheiro, ouro, drogas, tudo mais fácil..e caí fundo nessa com poder de mandar dar surras até...
Sumi dos olhos das minha amigas...todos se afastaram de mim...fui morar em uma favela famosa com o bandido mais perigoso da época! mAS MESMO ASSIM, ACORDAVA AS 06:00 DA MANHÃ PARA IR AO COLÉGIO, NO MEIO DO TIROTEIO...
Um dia resolvi q ali não era minha vida e o cara famoso me disse q eu tinha um futuro brilhante e q era pra eu seguir meu rumo...
Essa estória q as meninas vivem de refém lá dentro é tudo mentira...cansei de ver patricinha chegando de carro importado só pra ficar com patrão...kkkkkkkkkkkk PODER NÉ?
 Um dia tive uma overdose de cocaína e logo depois de ser salva, cheirei mais um pouco...depois vi q não valia mais a pena... mas engravidei 6 meses depois e meu corpo não estava limpo...Como nasceria meu BB? Eu amava muito o pai da minha filha...Bom ela nasceu de 8 meses, mas super saudável!!! Logo depois o pai me largou, pois ele gostava daquela louca e eu já não queria ser assim... Os anos se passaram, arrumei um monte de vacilão com esse meu dedo podre pra arrumar namorado...rsrsrsrsrsre os q prestavam eu não levava a sério... Tenho problemas até hj com minha filha mais leva q um dia resolveremos... Mas depois de um tempo, no auge da minha carreira, descobri q estava grávida...
E como sempre fui muito sincera e amiga (fora dos padrões) acreditei em tantas amizades q só me usaram...até q uma dia surtei, por não ser mais aquela q era sincera, virei hipócrita e hiper capitalista...Quando passei por dificuldades financeiras, muitas me abandoram...se q não eram amigas memso..ma foi um aprendizado, agradeço a todas elas!!! Depois de ser tachada como louca, q dava o golpe e ataques de piti, aprendi o q é o TAB. Mais adiante esclareço mais sobre quam não conhece ok e pra quem julga tb...Bjks!

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro recadinhos...Não saia sem comentar!!!
Bjks coloridas