Música

Adorei sua visitinha

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Voltando...

Oi gentemmmmmmmmmm...voltei depois de tanto tempo...
Agora resolvi q vou compartilhar com vcs experiências boas, ruíns, enfim, farei daqui um diário mesmo!
Como alguns sabem, trabalhei 8 anos em um hospital de freiras famoso aki no Rio de Janeiro, do qual me decepcionei muito...Mas conquistei muitas coisas lá e muitas amizades tb...tb descobri q muitos não eram meus amigos...
Bom, isso acontece com todo mundo né? Um belo dia, não consegui mais levantar para ir trabalhar..passei 2 dias sem levantar da cama, sem tomar banho, sem me alimentar...estava de saco cheio de tanta cobrança e principalmente de tanta falsidade... Minha família correu comigo para diversos hospitais, até q fui para em um consultório de psiquiatria. Mais tarde descobri q a médica q me tratava era médica da UERJ E UFRJ... Fiquei afastada do trabalho por 11 meses e eu vivia em alta euforia e assim sendo, muitas pessoas acharam q eu estava curtindo a vida...realmente eu estava. Quando o INSS me deu alta, entrei em pânico, voltei a trabalhar sem vontade nenhuma e fui demitida...
Comecei a ter medo de sair sozinha pra longe, Fui chamada para vários empregos ótimos e q pagavam bem, mas na hora eu não conseguia sair de casa!
Agora voltei a me tratar, pois fiquei quase 6 meses sem tratamento e a fase depressiva voltou... Quando fui diagnosticada com TAB, descobri q aquela minha fase de euforia era normal da doença...poderia durar meses, semanas e depois a depressão voltaria e foi o q aconteceu! Atualmente estou em uso de PROCIMAX, CLONAZEPAM, TEGRETOL, QUETIPIM E CARBOLITIUM...
As pessoas não entende a doença e te tratam como maluca...podemos viver bem desde q medicados.

0 comentários:

Postar um comentário

Adoro recadinhos...Não saia sem comentar!!!
Bjks coloridas