Música

Adorei sua visitinha

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

BB no bercinho

BB no bercinho

Gui é meu neto...


Em homenagem ao amor da minha vida (agora está com 2 anos né?) rsrsrsrsrsrsrsr

3 comentários:

ELIANE VILELA disse...

QUE FOFURA TAMMY, AMEI

TBM, ADORO PAPARICAR MINHAS FILHAS

FICOU LINDO

BJUS

LIH

Diário de Tammy Art's disse...

Ainnnnnnnnnnnnn fico doida com meu neto...é o filho homem q não tive...mas amo tb demais da conta as meninas!!!

Croche Raio de Luz disse...

Oii Tammy,vim te visitar,e passear pelo seu cantinho,te encontrei atravez do Meu blog é um BB,adorei tudo muito fofo,ameii o bercinho,ja estou te seguindo passa lá no meu cantinho quando puder tá ..
bjs e uma semana coloridissima..

Postar um comentário

Adoro recadinhos...Não saia sem comentar!!!
Bjks coloridas