Música

Adorei sua visitinha

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Maletinha

Meninas confesso q fiquei com muito medo de reproduzir aki uma peça tão linda do nosso querido blog www.baudeletras.com, pois elas fazem coisas maravilhosas. Eu já estava com este molde q foi disponibilizado por elas há tempos, mas o medo não me deixava tentar... Até q hj, com pouquíssimo material (cola acabou, eva tb...rsrsrsr) resolvi me atrever! E como sou muito teimosa, fui fazendo até q exatamente as 4:00 da manhã, terminei...rsrsrsrsrs
Lógico q ainda falta muito pra melhorar, mas já sei q dei um grande passo!
Muito obrigada, BAÚ DE LETRAS!
Bolsinha de frente.

De lado.

Aberta, dá pra ver q dá pra guardar muita coisa.


Detalhe da boneca, q esqueci de colar o lápis!!! rsrsrsrsrsrs

Amarração feita por baixo.
Agora sim com o lápis na mão!!!!


-->

6 comentários:

RUTII ARTE E MANIA disse...

Nossa Por ser a Primeira ta lindo amiga é isso ai o negócio é nunnca desistir e se aperfeiçoar a cada dia mais em nossas criatividades!
Parabens bjs Bom dia !

Diário de Tammy Art's disse...

Agora quando tiver mais material, tenho certeza q vou fazer melhor ainda...bjks!!!

Sol disse...

Olá está linda a maletinha, parabéns pelo trabalho...gostei tanto do seu blog que eu fiquei por aki...rsrs
Convido vc a ir lá no meu blog, tem um selinho pra vc...Bjinhos

Sol Azevedo
http://artesanto-da-flor.blogspot.com.br/2012/11/mais-um-selinho.html

Unknown disse...

Lindos trabalhos! Estou seguindo o blog. E vim avisar também que tem um selinho para seu blog lá no meu blog! Passa lá! Tenha um ótimo final de semana!


lovelyartesanatosbymay.blogspot.com.br

Unknown disse...

Tammy, tudo bem? Espero que sim! :]
Olha, manda um e-mail pra mim, lá no meu blog, no menu "sobre o blog". Aí eu te respondo lá viu ^^ bjos

Unknown disse...

Tammy! Vi que colocou meu banner aqui no seu blog, então, levei seu link para minha página de parcerias viu! ^^ Há, tem novo um template free da Jolie lá no meu blog, dá uma olhada. bjs!

Postar um comentário

Adoro recadinhos...Não saia sem comentar!!!
Bjks coloridas