Música

Adorei sua visitinha

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Minha doença!

Como muitas miguxas sabem, sou BIPOLAR (NÃO TEM CURA, TEM MELHORA DE VIDA).
Hj tive mais uma consulta onde passam trocentos remédios caros dos quais muitas vezes não podemos comprar...enfim, meu questionamento é o seguinte: se não tenho condições de trabalhar fora (tenho um pavor de ir pra longe de casa) pq somos avaliadas no INSS por clínicos e não por psiquiatras?
Tive um pedido indeferido mês passado e marquei outro agora pro dia 06/12.
Semana passada tive um surto, onde fui na rua e não voltei...minha sorte é q não sei como fui parar em uma DEAM do meu município e pelo visto andei muito!!! Conclusão: através de uma tatuagem q tenho nas costas, descobriram o endereço da minha mãe e me levaram pra lá!
Graças aos meus trabalhinhos, me distraio e esqueço um pouco, confesso q me empolgo e fico até de madrugada...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Dois dias depois já estava lembrando das pessoas, pois até então eu só lembrava da minha filha de 6 anos, do meu neto de 2 anos e do meu pai q já morreu há mais de 10 anos.
E vcs acreditam q sofri com questionamentos de pessoas da própria família? Esse é outro trabalho meu aki, pois por mais q sejamos leigos, podemos ler um pouquinho para saber de doenças e coisas mais interessantes do q facebook e orkut. Somos crucificados, acham q vamos bater em alguém, não querem ter amizades conosco...não é o meu caso! Tenho muitos amigos q me entendem e me ajudam...
Bom desabafei!!! UFA!!! BJKS A TODAS!!!

7 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, SINTO EM SABER ISSO, MAS ACREDITO QUE É GUERREIRA E QUE É MARAVILHOSA
ACHO MUITO IMPORTANTE VC COMPARTILHAR ESSAS INFORMAÇÕES, SÃO PRECIOSAS...

QUE BOM QUE O ARTESANATO É UMA TERAPIA... É BOM DEMAIS

DESEJO O MELHOR SEMPRE

BJUS

LIH

RUTII ARTE E MANIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RUTII ARTE E MANIA disse...

Oi Amiga linda e Batalhadora
sabia que vc é Especial Pessoa q ñ conheço pessoalmente mas que conquistou minha admiração ?
Linda vc é mais que vencedora e eu vou Orar por vc pedi a Deus q a cure
Tammy vc merece ser feliz sempre saiba que eu ñ a conheço Mas existe um Deus q olha pra vc e te protege e te conhece e ele é amigo pra todas as horas e tem o Filho dele Jesus chame por ele que ele vai te ouvir e te abençoar ...Linda continu sempre assim linda alegre e feliz nada póde apagar um sorrizo dos labios daquele q tem muita fé em Deus bjs amiga. Sempre sempre Tammy minha amiga Tammy se precisar conversar estou aqui Bjókas !

Josi artes disse...

Oi.Obrigada por participar do sorteio.Já sou sua seguidora.Aproveita e participa do outro sorteio também :http://josinineartes.blogspot.com.br/2012/11/amores-eu-e-minha-xara-josy-do-blog.html?spref=bl
bjs

RUTII ARTE E MANIA disse...

Eu tambem sou nova na arte fazia outras coisas !
É a arte nos da vida e Paz é uma terapia pra alma !
Sua alegria nos contagia mesmo !
Deus te abençoe sempre amiga bjs fik com Deus!!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Tammy obrigada pela sua visita, também já estou te seguino, adorei seu blog muito lindo, Tammy aproveitei e te fiz um convite de amizade lá no facebook, beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Marilisa Krinski disse...

Oi Tamy até pouco tempo eu não conhecia essa doença e as vezes nem todas sa pessoas conhecem, talvez nem saibam que existe,eu tbm não trabalho fora por essa medo de sair na rua, acredite eu só fico em casa e se vou em algum lugar com meu esposo nem do carro eu desco.Já fui ao médico e só vou em psicologa, mais nada adianta.E o pior é que só a gente sabe como é ruim isso, tem gente que pensa que é frescura.Te desejo tudo, mais tudo de bom sempre.Pronto tbm desabafei um pouco.Bjs e fique com Deus

Postar um comentário

Adoro recadinhos...Não saia sem comentar!!!
Bjks coloridas