Música

Adorei sua visitinha

terça-feira, 27 de novembro de 2012

MINHA ENTREVISTA NO BLOGUEIRAS UNIDAS!!!


TAMMY ANDRADE
"DIÁRIO DE TAMMY ART'S"
http://tammyandrade.blogspot.com.br/

1. Quando surgiu a ideia de criar um blog?
R.: Comecei a falar da minha doença: A BIPOLARIDADE! E com o tratamento resolvi aproveitar e postar minhas artes!

2.Qual é a data de criação do seu blog?
R.: Tentei descobrir, mas só sei q ele começou a bombar depois q me uni as BU, mas tem uns 2 meses q comecei a gerenciar melhor...

3.Qual é a descrição de seu blog - categoria - TURMA COLORIDA?
R.: É um Diário, como o q fazíamos quando novinhas em cadernos, minha categoria é de artes, minha turma é a Laranja.

4.Escreva uma frase para seu blog?
R.: Meu refúgio, meu diário!

5.Você tem feito muitas amigas através do blog?
R.: Fiz muitas amigas e espero continuar fazendo.

6.Você costuma visitar blogs?
R,: Sempre, até de quem não é da minha turma ou de algo q não tenho muito a ver como tricô, mas acho a parceria interessante, trabalhos lindos e merecem ter seguidoras.

7.Você retribui as visitas e comentários feitas em seu blog?
R.: Sempre...por isso estou fazendo amigas de verdade "virtuais"!

8.Quantas horas você costuma dedicar a internet?
R.: Depois q coloco minha filha na escola (tarde) vou direto, as vezes até de madrugada...

9.Qual é sua maior fonte de inspiração?
R.:Os outros blogs q visito.

10.O que você costuma fazer para divulgar seu blog?
R.: Faço várias postagens, compartilho no facebook e me tornei blogueira unida, visitando todas q posso em um dia, para q elas tb me sigam!

11. Você participa da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS?
R.: Sim

12. Atribua uma nota de 0 até 10 para nossa parceria.
R.: Dá pra ser 1000? rsrsrsrsrsrsrs

13. Você teria alguma sugestão para nossos BLOGS E INTERAÇÕES?
R.: Algo q as blogueiras nos seguissem mais, visitassem mais, pois sigo muitos e não tenho tantos seguidores ...MEU BLOG É UM BB!!! RSRSRSRSRSRS

3 comentários:

Ana Flávia disse...

Oi Tammy!!
Que bom receber sua visita no meu blog. Agora estou aqui para conhecer o seu cantinho. Quanta coisa linda.
Beijos e obrigada.

artedetudocomamor disse...

OI TAMMY VIM TE FAZER UMA VISITINHA E TE CONHECER.SOU BU 2511 E QUERO MUITO FAZER NOVAS AMIGAS,TAMBÉM TENHO UM BLOG.te convido a conhecelo http://artedetudocomamor.blogspot.com.br

Diário de Tammy Art's disse...

Obrigada por virem conhecer meu cantinho meninas... Já estou seguindo vcs tb heim! E voltem sempre...

Postar um comentário

Adoro recadinhos...Não saia sem comentar!!!
Bjks coloridas