Música

Adorei sua visitinha

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Comemoração do Blog

Gostaria q vcs minhas miguxas virtuais, me ajudassem!
Criei esse blog com outro nome em 13/01/2008, mas nunca mais fiz uma postagem...
Voltei com força total em 01/10/2012 e já consegui muitas seguidoras desde então...gostaria muito de fazer um sorteio, para comemorar essa vitórias de amigas e parcerias. Mas o q vcs acham q devo comemorar? A data da 1ª postagem ou a volta total?
Se for a 1ª postagem, devo fazer um sorteio pra "ontem" né? Mas se for quando voltei mesmo, quero estipular um nº a ser alcançado para o sorteio...Uma coisa é certa: vou escolher um mimo bem especial!!! Espero q me ajudem e deixem suas opiniões...
Desde já agradeço minhas lindas...

5 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, ESCOLHA UMA DATA QUE DE CERTO PRA VC, TODAS VÃO FICAR CONTENTE
VAI SER UM SUCESSO


TE DESEJO LINDA SEMANA

BJUS


LIH

Anônimo disse...

O que for melhor pra vc Tammy, estou contigo, quando decidir passe no meu cantinho e me avise tá. Mas já que vc voltou à todo vapor comemore sua volta e vamos à luta juntas....bjjsss Um fim de ano cheio de bençãos .
"Cantinho da Patty"
http://www.artesanatopatty.blogspot.com.br

elly disse...

Desejando a vc e sua familia
toda felicidade possivel!!!
super beijo
★。˛ °.★** ˛. LUZ!
˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°e
www.coisasdeladdy.com

May - Blog Amor Coruja disse...

Oi Tammy! Muito legal sua iniciativa de fazer um sorteio para nós seguidoras. Mas fica a vontade para escolher o que achar melhor! Vou querer participar! :] bjs!!

Diário de Tammy Art's disse...

Obrigada meninas, vcs são uns amores!!!

Postar um comentário

Adoro recadinhos...Não saia sem comentar!!!
Bjks coloridas