Música

Adorei sua visitinha

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

BB CHEGANDOOOOOOOOOOO!!!

Miguxas, descobri há poucas horas q uma grande amiga está grávida!!! Já havíamos conversado há alguns meses, mas a conversa acabou e agora ela descobriu q está grávida de 6 meses!!! (SUSTO GERAL)
Resolvi na mesma hora fazer uma lembrancinha pra ela e nós q somos arteiras pensamos logo em algo q fazemos não é mesmo? Como eu não sabia o sexo ainda, lembrei daquela velha história q o 1º presente tem q ser um sapatinho vermelho...rsrsrsrrsrsrs Pois bem, meti a mão no EVA e fiz... E agora descobri q é uma MENINAAAAAAAA!!! Aí vão as fotins do presente q fiz:

De lado!



Bem de pertinho..
Já embalado pra presente!!!



A parte de trás!



3 comentários:

Anônimo disse...

Ola sou Bu tbem e vim conhecer o seu cantinho...lindo o seu trabalho.... ja estou te seguindo ...e te add no face...tenha um lindo domingo ...bjs

Nanne Artes disse...

Oiii vim retribuir sua visitinha no meu blog, obrigada por me seguir.
Adorei seu cantinho....Beijokasss ♥

bruna ferreira disse...

Caramba amiga chorei com suas palavras sobre a minha filha e tudo, muito obrigada pelo presente, e tudo de bom que eu quero pra ela eu desejo a você e sua família, cara gosto muito de você e ver a sua preocupação em presentear-nos foi uma sensação maravilhosa muito obriagada Tammy te curto legal. bjoks <3

Postar um comentário

Adoro recadinhos...Não saia sem comentar!!!
Bjks coloridas