Música

Adorei sua visitinha

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sessão Monster High

Queridas amigas, vou postar sempre aki algumas coisinhas do q já estou fazendo pro niver da minha filha (julho de 2013...rsrsrrsrsrsrs), No q vcs puderem me ajudar, já q todas sabem q sou nova nas artes, vou agradecer e muito!!! Preciso de idéias, dicas, PAP, tudo o q vcs puderem me ajudar ok? Bjks!!!
Caixãozinho e bolsinha

Este só não abre...tenho q fazer um q abra para colocar as guloseimas né? rsrsrsrsrsrs

Super bota porta trecos.


Detalhe das caveirinhas!



Cestinha porta doce ou bombom.

Vista de cima.

De lado.
-->

1 comentários:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia, tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho, está lindo, parabéns. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu para conhecer também e se puder siga de volta, muito obrigada, bjs
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Postar um comentário

Adoro recadinhos...Não saia sem comentar!!!
Bjks coloridas